A cerveja com origem

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Depoimentos Face Book

Tudo começou com esta frase:

Klein Bier Provador Oficial Klein Bier - Pedro Cervejeiro !

Luis Claudio Fernandes Opa, provei algumas deles aqui em Sampa na Brasil Brau em 2009, tem

uns dedos do meu amigo Zanini nelas....

Diego Ricardo A. Oliveira Eu topo ser o segundo no cargo... Criei até o slogan: "Diego

Cervejeiro" hahaha

Francisco José Meyen Meu amigo, pode me colocar como faxineiro. Permitindo provar que mal

há?

3 comentários:

  1. eu pensei em te perde para te esquece
    mas eu vir nos teus olhos que eu só sei ama vc
    =)

    ResponderExcluir
  2. gente segredo n se pode conta mas vou te
    fala
    eu amei uma pessoa que que te ama!

    ResponderExcluir
  3. eu aceitei uma pessoa que ja mas sei quem
    é mas só sei que é humano como alquem qualquer

    ResponderExcluir